Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 07:33

    Imprimir


As mortes ocorridas ontem (22) na sede da delegacia da Polícia Federal serão apuradas simultaneamente num processo administrativo interno e também num inquérito da Polícia Civil. Segundo o delegado executivo da PF, José Maria Fonseca, houve um homicídio seguido de suicídio e as duas vítimas eram funcionários recém-admitidos pela Polícia Federal – uma agente e um escrivão.

Alegando que ainda precisava fazer a comunicação aos parentes das vítimas, o delegado José Maria Fonseca deu poucos detalhes sobre o caso. Segundo ele, o crime ocorreu no meio da tarde quando a agente se preparava para sair num carro da Polícia Federal. O escrivão teria se aproximado com uma pistola calibre 9 milímetros e disparado contra a cabeça dela e, na seqüência, contra si.

O delegado informou que um outro policial chegou a presenciar o crime, mas não teve tempo de reagir – já que os disparos teriam sido feitos sem qualquer aviso ou discussão prévia.

Os representantes da Polícia Federal não confirmaram os nomes das vítimas, mas a reportagem apurou que trata-se do escrivão Ari Rodrigo Reis dos Santos, 27, e da agente Fábia Alex Sandra Ramos, 34 anos. Ele é do Rio de Janeiro, casado, e estava em Rondonópolis desde que foi incorporado à Polícia Federal, há seis meses.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246327/visualizar/