Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 07:27

    Imprimir


O carnaval popular terá cinco dias de festa - 16 a 20 de fevereiro - em Lucas do Rio Verde. A programação já foi definida e, a exemplo do ano passado, quando ficou entre as maiores festas da região, deve reunir um grande público. A expectativa é que 40 mil foliões prestigiem as atrações. “Estamos nos preparando e esperando a população de toda a região, devido o sucesso do ano passado”, disse, ao Só Notícias, o secretário municipal de Esportes, Aluisio Bassani. Duas bandas já foram contratadas (uma de Santa Catarina e outra de Lucas do Rio Verde).

Serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios para blocos participantes e também no concurso da rainha e rei momo, que deve acontecer alguns dias antes da festa. No ano passado o bloco Ali Bebeu, Ali Caiu foi o campeão e levou o prêmio de R$ 5 mil. As inscrições para os interessados já podem ser feitas na secretaria.

Este ano a festa acontecerá na avenida Amazonas. Serão construídas arquibancadas, praça de alimentação, palco, e toda a estrutura para receber os foliões. Além da programação noturna, serão realizadas duas matinês, no domingo e na terça-feira, para a criançada.

Os recursos estão sendo viabilizados pela prefeitura e também por patrocinadores.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246329/visualizar/