Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 22 de Janeiro de 2007 às 05:56

    Imprimir


O ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, disse que vai apresentar nesta segunda-feira (22) uma agenda de trabalho com os governadores de estado. Segundo ele, em fevereiro, será realizado um conjunto de reuniões técnicas para, no dia 6 de março, reunir os governadores e tratar das reformas tributária e política.

Os governadores foram convidados para assistir hoje ao lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Palácio do Planalto. De acordo com Tarso Genro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está "plenamente" satisfeito com os trabalhos.

Assim como Tarso, estiveram reunidos com Lula neste domingo (21) os ministros da Casa Civil, Dilma Rousseff, da Fazenda, Guido Mantega, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Luiz Fernando Furlan, da Integração Nacional, Pedro Brito, das Cidades, Marcio fortes, de Minas e Energia, Silas Roundeau, e dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. O ex-ministro da Integração Nacional e deputado federal eleito Ciro Gomes (PSB-CE) também participou do encontro.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246904/visualizar/