Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 10:25

    Imprimir


Nessa possibilidade de nova alteração no secretariado, o governador Blairo Maggi deverá aproveitar a carona e solucionar o problema dos suplentes da coligação Mato Grosso Unido e Forte, Wagner Ramos e Roberto França, que devem assumir a função de deputados estaduais com a indicação de João Malheiros para a Casa Civil. “Continuo na mesma situação. Até hoje não recebi nenhum convite. Sou aliado do governador para qualquer missão que me for ofertada”, disse o deputado estadual que acompanha o governador desde 2002.

Como dificilmente o governador conseguirá retirar dois deputados da Assembléia Legislativa, a possibilidade de um rodízio entre os parlamentares da bancada de sustentação do PPS e do PFL vem sendo tratada nos bastidores. O deputado Gilmar Fabris (PFL) deverá ser o primeiro a permitir que o chefe do poder Executivo cumpra seu compromisso com os deputados estaduais de abrir pelo menos duas vagas para os primeiros suplentes da coligação.

Com a saída de secretários do staff governamental, novas mudanças poderão acontecer dentro do atual secretariado. O governador só retoma os entendimentos neste sentido após o seu retorno para Cuiabá na próxima semana. (ML)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247162/visualizar/