Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 15 de Janeiro de 2007 às 09:15

    Imprimir


Uma mulher morreu na Califórnia após participar de um concurso de uma rádio local que prometia um videogame para quem conseguisse beber a maior quantidade de água sem ir ao banheiro.

Segundo a polícia, uma investigação preliminar indicou que Jennifer Strange, de 28 anos e mãe de três crianças, morreu de intoxicação por água.

Não se sabe quanta água Strange, encontrada morta na sua casa no sábado, bebeu.

O concurso, chamado "Hold Your Wee for a Wii" (Segure seu Xixi por um Wii, em tradução livre), prometia premiar o vencedor com um vídeogame Nintendo Wii .

Inicialmente, os participantes recebiam garrafas de água de 225 ml para beber a cada 15 minutos.

"Nós pensávamos que seria fácil", disse um dos participantes da competição, James Ybarra, à agência de notícias Associated Press. "Eles nos disseram: 'se você acha que não consegue, não ponha a sua saúde em risco'."

Ybarra disse que desistiu após tomar cinco garrafas. "A minha bexiga não agüentava mais."

Ele disse que depois que ele abandonou o concurso, os participantes que restaram receberam gararafas maiores.

"Eu estava conversando com ela, ela era legal", disse Ybarra à AP. "Ela me contou sobre a família e os três filhos dela e como ela estava fazendo isso pelos filhos."

Uma colega de trabalho de Strange disse à AP que ela telefonou para a empresa dizendo que estava se sentindo mal.

"Ela disse a um dos nossos supervisores que ela estava voltando para casa e que a cabeça dela estava doendo muito", contou Laura Rios, que trabalhava com Strange, à AP."Ela estava chorando e foi a última vez que ouvimos dela".

O vice-presidente da empresa proprietária da rádio que promoveu o concurso, John Geary, disse estar esperando mais informações "que ajudem a explicar como esse trágico incidente aconteceu".





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248488/visualizar/