Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Dezembro de 2006 às 08:59

    Imprimir


Ansiedade, expectativa e garra define a situação do maratonista Rusinei Rodrigues que representará Tangará da Serra na 82ª Corrida São Silvestre que acontece em São Paulo, no próximo dia 31, domingo. O atleta viajou levando na mala a responsabilidade de ser o único que irá representar o município. Decidido a se destacar nesta disputa, Rusinei se preparou durante todo o ano com treinos diários e com ritmos de exercícios intensos, tudo com o auxílio de seu técnico Davilson Gonçalves que não poupou esforços para treinar Rusinei.

Quanto ao nível da corrida, o atleta não descarta o famoso frio na barriga da primeira vez e o fato de que correrá com atletas de ponta e de renome em todo mundo, mas como o lema do atleta é vencer obstáculos, Rusinei disse que está preparado e que batalhou muito para esta corrida. “Me sinto preparado fisicamente e mentalmente, apesar de tudo estou tranqüilo, agora é só esperar os resultados”, declarou o atleta.

Com o objetivo de estar adquirindo experiência, o tangaraense permanece sempre na ativa participando de competições em vários níveis e diferentes cidades. Apesar da dificuldade em que a maioria dos atletas enfrentam em relação ao apoio para alimentação, fisioterapias, e deslocamento, o sonho de Rusinei prevalece e de um jeito e outro ele sempre consegue recursos para fazer o que mais gosta, correr.

Após a disputa da São Silvestre, Rusinei retorna a Mato Grosso onde na mesma semana, participará da Corrida de Reis. Com o percurso de 10 quilômetros, o maratonista se juntará a equipe de Tangará da Serra, Guepard´s. No mesmo dia, a equipe disputará também a corrida Pólo Centro na cidade de Nobres às 17h.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251673/visualizar/