Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Dezembro de 2006 às 08:44

    Imprimir


Robinho pediu um presente especial a Papai Noel: ser eleito o melhor jogador do mundo em 2007. O craque, que passa as festas de fim de ano no Brasil, revelou ao jornal espanhol "As" que seu maior sonho para o ano que vem é ganhar o prêmio da Fifa.

Ao ser perguntado sobre seus objetivos para 2007, Robinho afirmou que espera conquistar pelo menos um título com o Real Madrid e apostou alto ao falar de suas ambições pessoais: - Não vou enganá-lo: gostaria de ser eleito o melhor do mundo.

Sobre as chances de o Real desbancar o Barcelona no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, as duas taças mais cobiçados pelo ex-santista, Robinho cita o Internacional como exemplo a ser seguido.

- O que aconteceu no Mundial do Japão foi uma surpresa para o mundo do futebol. Se você perguntasse a dez pessoas sobre quem ganharia o Mundial, as dez apostariam no Barça. Agora, espero que a surpresa da temporada seja o Real - diz.

O camisa 10 do clube merengue comentou ainda a eleição de Cannavaro, seu companheiro de time, no prêmio da Fifa em 2006. Para Robinho, a vitória do italiano foi justa.

- Ele jogou muito bem a Copa do Mundo e não é fácil sair com o título. Ele teve muita responsabilidade pela conquista da Itália - conclui.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251678/visualizar/