Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 19 de Março de 2013 às 21:09

    Imprimir



(Foto: Cassiano de Souza)


 

Ela está no olho do furacão desde que assumiu o noivado com Gusttavo Lima. Criticada por muitos, Andressa Suita demonstra maturidade para lidar com a pressão e com os comentários maldosos a seu respeito. No último, ela foi acusada pela ex do cantor, Veridiana Freitas, de ser “interesseira, sem brilho, se fazer de santa, ser apagada e sem opinião formada”. Procurada pela Retratos da Vida, Andressa evita polêmicas, e, sutilmente, defende-se da acusação, retribuindo as provocações com um tapa com luva de pelica.


 

“Cada um tem sua opinião e fala o que quer. Acho a Veridiana linda. E o Gusttavo também gosta dela. É uma pena que eles não tenham dado certo. Se ela falou isso de mim, deve estar bem por ter conseguido ser feliz às custas da minha infelicidade”, diz, acrescentando que não ficou nem um pouco chateada com a declaração da curitibana: “Já estou acostumada com as críticas”.


 

Mas nem sempre foi assim. Em conversa exclusiva por telefone, nesta terça-feira, Andressa admitiu que já ficou bastante abalada com as notícias ruins que saem a seu respeito. “No começo, não foi nada fácil. Sempre evitei falar desse assunto. Essa é a primeira vez que falo. Mas ninguém sabe o que de fato eu e o Gusttavo passamos no dia a dia. As pessoas me julgam sem saber. Até entendo, pois estamos com muita visibilidade. Se eu fosse me abater com tudo que sai a meu respeito, não estaria junto com o Gusttavo por tanto tempo”, defende-se ela, que está com o sertanejo há cerca de 7 meses.


Noiva de Gusttavo Lima diz que nunca quis aparecer usando o nome do cantor
Noiva de Gusttavo Lima diz que nunca quis aparecer usando o nome do cantor
(Foto: Reprodução)



 

Andressa aproveitou para explicar que o cantor nunca desaprovou o seu trabalho como modelo, muito menos as fotos de biquíni para catálogos de moda. “Ele sempre me apoiou em tudo. Já era modelo antes de ser noiva dele. Não há porque ele ficar bravo com isso. Não é porque eu sou noiva do Gusttavo Lima que eu vou deixar de trabalhar. Não tem nada de mais eu posar de biquíni ao lado de outros modelos. É o meu trabalho”.

Ela também nega que use o nome do sertanejo para se promover. “Já era conhecida antes de ficar noiva dele. Já até recusei posar na ‘Playboy’ bem antes de ficar noiva do Gusttavo. Se eu quisesse, já teria posado. Mas eu nunca quis. Nem antes, nem agora. Não sou interesseira. Nunca aproveitei o nome dele para nada. Estou no meu canto, batalhando e conquistando meu espaço como modelo”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25235/visualizar/