Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 19 de Março de 2013 às 16:18
Por: Luciana Tecidio

    Imprimir


Claudia Dantas / Cia da Foto
Kamilla posa para o Paparazzo no Hotel Santa Teresa, no Centro do Rio, com inspiração no filme
Kamilla posa para o Paparazzo no Hotel Santa Teresa, no Centro do Rio, com inspiração no filme "Bonequinha de luxo"

Depois da polêmica com Eliéser, quando fez um gesto com as mãos que parecia significar que ele não era bem-dotado, Kamilla afirmou, em entrevista nos bastidores do Paparazzo, que para ela tamanho não é documento.

“Já esculhambei tanto o Eliéser por causa disso! Queria beijá-lo na hora em que ele falava algo do jogo, e quando ele mandou eu parar porque o estava desconcentrando, fiz esse sinal com os dedos como quem diz brincando: "que namorado é esse?". Nunca teria dito isso porque nunca vi (o órgão sexual do namorado). Mas tenho certeza que pelas fotos (do ensaio que ele fez para o Paparazzo), não deixa a desejar”, disse ela. “Acho que tamanho não é importante, não. Importante é o encaixe, o conforto, o desejo, o querer bem. O bom é que seja o tamanho ideal, para ser uma coisa perfeita. Acho que tem tudo para ser (um encaixe perfeito entre ela e Eliéser)”.

Desde que deixaram a casa, Kamilla e Eliéser ficaram três dias hospedados no mesmo hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No entanto, disse a ex-BBB, eles não fizeram sexo em respeito a seu pai, o bancário Luiz Carlos, que acompanhava a filha no Rio. Mas ela tem a certeza que, quando acontecer, o momento será inesquecível.

Kamilla só teve três namorados na vida e o prazer para ela na cama está associado ao sentimento. Sem amor, não há sexo com qualidade, acredita. “O mais importante é a química e o querer. Quando duas pessoas têm muita vontade de fazer sexo, elas vão conseguir encaixar direitinho as coisas, isso eu acho legal. O melhor sexo é quando tem amor envolvido. Quando estou muito envolvida com uma pessoa, me sinto à vontade para fazer o que quiser”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25257/visualizar/