Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 07:22

    Imprimir


A campanha “Natal Sorriso Feliz” desenvolvida pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso, já distribuiu mais de 600 mil cupons. São 155 empresas participantes, que distribuem os cupons para seus clientes e assim, movimentam as vendas neste final de ano. Foram feitos 5 sorteios e restam ainda mais 30 prêmios em vale compras para serem sorteados além de um carro, duas motos e sete prêmios em dinheiro no valor de R$ 500,00, mais os 10 prêmios de meio salário mínimo, para a 'mão santa' (funcionário que distribui cupons). Para participar, o consumidor precisa apenas comprar nos estabelecimentos comerciais que aderiram à campanha.

Em Sinop, campanha "Sonhos e Magia em um Natal Premiado", da CDL, começou dia 21 de novembro e termina no próximo dia 31. Este ano mais de 100 lojistas estão participando e até o último dia da campanha acredita-se que mais de 200 mil cupons sejam distribuídos.

Dia 09 de dezembro foi realizado o primeiro sorteio da campanha e, neste sábado, dia 23, às 10 horas na CDL Sinop, acontece haverá o segundo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253240/visualizar/