Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 07:47

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas na Grande Cuiabá entre terça-feira (5) e a madrugada de ontem. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos que ainda não têm suspeitos identificados. Uma das vítimas, Daiany Cristina Silva Soares, 24, morreu com um corte profundo na garganta (esgorjamento) e só foi encontrada, quase 12 horas depois do crime, em sua residência, no bairro Pedra 90.

Conforme informações da Polícia Militar, a irmã de Daiany ligou seguidas vezes para ela, durante todo o dia, e, como a moça não atendia as ligações, ela resolveu ir pessoalmente ver o que havia ocorrido. Ao chegar na casa, localizada na rua 25 do bairro, percebeu que a irmã estava caída no banheiro com um grande sangramento na região do pescoço.

Assustada, fechou a casa e chamou a polícia, que constatou que a vítima estava morta há muitas horas. Nenhum vizinho se manifestou sobre o crime, pois ninguém teria presenciado nada de estranho na casa. Segundo informações da DHPP, possivelmente o assassinato tenha ocorrido por volta de sete horas. A vítima foi encontrada por volta de 17h30. O assassino usou uma faca no crime, segundo a perícia.

O outro assassinato, ocorrido na madrugada de ontem, aconteceu no bairro Mappim, em Várzea Grande, e a vítima levou tiros no braço, abdome e cabeça, conforme policiais da DHPP. Sigmar Luiz Sandri, 30, seria homicida e usuário de drogas, segundo a própria mãe do rapaz. Investigadores da DHPP ainda procuram pelos suspeitos dos dois crimes, pois até ontem ainda não havia dados quanto aos autores.

A PM ainda registrou na tarde de terça uma tentativa de homicídio, ocorrida na avenida General Melo, região central de Cuiabá. A vítima, Antônio de Almeida, 21, bebia em companhia do suspeito, Roosevelt da Luz, 38, quando se desentenderam. O rapaz levou uma facada e foi levado para o Pronto-Socorro e passa bem. O acusado foi preso.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255879/visualizar/