Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 03:41

    Imprimir


O vendaval que acompanhou a tempestade de ontem à noite derrubou pelo menos duas árvores em São Paulo. Equipes dos Bombeiros, da Eletropaulo e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) trabalharam toda a madrugada na cidade. Logo após o temporal, o trecho da marginal do Pinheiros entre as pontes Eusébio Matoso e Cidade Jardim, no sentido Interlagos, ficou sem iluminação.

Na Rua Laiana, no Alto de Pinheiros, zona oeste da cidade, uma árvore caiu e ficou atravessada. A rede elétrica foi afetada e o trabalho de limpeza do local varou a madrugada. Na Rua Turquia, no Jardim Paulistano, região sul paulistana, uma outra árvore foi arrancada pelo vento por volta das 20h30. O tronco caiu na rua e interrompeu o tráfego de veículos. Um poste de concreto chegou a quebrar no meio por causa do impacto e teve de ser substituído.

A chuva forte deixou ontem à noite toda a capital em estado de atenção e veio acompanhada por intensas rajadas de vento. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no Campo de Marte e em Congonhas, os ventos chegaram a 54 quilômetros/h e 57,6 quilômetros/h, respectivamente. No Jaguaré, zona oeste, choveu granizo. Entre 18h10 e 22h30, foram registrados 54 pontos de alagamento, a maioria na Lapa e no Butantã, zona oeste, e na Mooca, zona leste.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255908/visualizar/