Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 04 de Dezembro de 2006 às 16:09

    Imprimir


O presidente da Associação Mato - grossense dos Municípios _AMM, José Aparecido dos Santos, o Cidinho, recebeu apoio do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, para a chapa que estará concorrendo amanhã (5) na eleição da nova diretoria da AMM.

Durante visita que fez a prefeitura na manhã de hoje, Cidinho apresentou um balanço das ações executadas durante os últimos dois anos na AMM e convidou o prefeito para fazer parte da diretoria ou do Núcleo, que irá debater as políticas estratégicas do municipalismo no estado. Na ocasião, o prefeito da capital hipotecou apoio a chapa encabeçada por Cidinho, tendo o prefeito de Rosário Oeste, Zeno José de Andrade, como vice-presidente e o prefeito de Jauru, Pedro Ferreira de Souza, como primeiro secretário.

Wilson também propôs a formação do “Núcleo dos Municípios Industrializados de Mato Grosso”. ”Os municípios maiores têm características particulares e interesses específicos que devem ser tratados de forma diferenciada”, explicou. O presidente da AMM acatou as sugestões, destacando que a entidade vai ganhar com a participação dos gestores dos grandes municípios.

O prefeito da capital propôs, também, que haja maior intercâmbio entre os prefeitos no que diz respeito a troca de experiências e projetos de sucesso. Cidinho anunciou para o ano que vem, uma nova versão do Selo AMM, para contemplar os exemplos de projetos de sucesso.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256437/visualizar/