Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Dezembro de 2006 às 08:37

    Imprimir


Valorizado após a boa campanha na temporada 2006 no comando do Vasco, o técnico Renato Gaúcho virou alvo de interesse de algumas equipes do Brasil. O principal deles vem de Minas Gerais, mais precisamente do Cruzeiro.

Após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, os cartolas do clube mineiro já anunciaram que vão tentar a contratação do treinador.

No entanto, o vice-presidente de futebol do clube carioca, José Luís Moreira, afirmou que Renato só deixa o clube se for de sua vontade. "O Renato só sai do clube se ele quiser. Ele é o treinador do Vasco", disse.

Aliás, o dirigente garantiu que o comandante vascaíno não tem vínculo assinado com o time de São Januário, dizendo que o acordo entre eles é apalavrado.

"A tendência é ele ficar", continuou Moreira. Mesmo assim, o vice de futebol prefere não desconsiderar uma possível proposta do Cruzeiro pelo treinador, mas se recusou a comentar sobre o assunto.

"Não vou falar mais nada a respeito. Prefiro aguardar. Amanhã (segunda-feira) passamos tudo o que vai acontecer no ano que vem", encerrou o dirigente.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256539/visualizar/