Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 23:18

    Imprimir


As polícias Militar e Civil prenderam hoje 14 pessoas e tentavam cumprir mais cinco mandados de prisão temporária contra acusados de roubo ou receptação de gado e formação de quadrilha, na região de Palmital, a 380 quilômetros de Curitiba, no centro-oeste do Paraná. Entre os presos estão os vereadores Josmar Moreira Pereira, de Laranjal, e José Rodrigues de Assis, de Altamira do Paraná. Também foram apreendidos seis armas e vários animais.

Os pedidos para a prisão foram feitos pela Promotoria de Justiça de Palmital, após relatório da polícia que apontou 19 nomes de acusados. "Agora vamos apurar a efetiva participação de cada um, se era no roubo, transporte ou receptação", disse o delegado Eduardo Mady Barbosa. Segundo ele, o vereador de Altamira do Paraná já esteve preso, sob acusação de furto de gado.

O delegado afirmou que há muita dificuldade de locomoção no interior do município para recolher o gado supostamente roubado. "Mas já foram feitas fotos e muitos animais estão remarcados", disse. De acordo com ele, há um mês foram roubadas cerca de cem cabeças de uma única fazenda. Entre os presos, quatro foram em flagrante, por posse de arma de fogo. Os outros têm temporária de cinco dias.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257930/visualizar/