Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 17:08

    Imprimir


Na 8ª edição do Projeto Prefeitura em Movimento, que está sendo realizado o pólo 2, da Regional Oeste, de hoje (segunda-feira) até o próximo sábado, dia 2, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) oferece uma série de serviços à comunidade dos 11 bairros daquela região.

No Complexo Poliesportivo do bairro Cophamil, sede do projeto, uma equipe formada por servidores da secretaria oferece serviços como atendimento emergencial à comunidade, inscrição no Programa Bolsa Família, emissão de 1ª e 2ª via de carteira de trabalho, inscrições para cursos e atendimento psicossocial realizados pelo PAIF (Programa de Atenção Integral à Família), Bazar Solidário, corte de cabelo, cursos de capacitação profissional e exposição de objetos feitos por alunos do programa Asef que já ofereceu mais de 140 cursos em diversos bairros da cidade.

As pessoas que quiserem se inscrever no Programa Bolsa Família devem apresentar CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de casamento original e comprovante de endereço. Os pais também devem levar a certidão de nascimento original dos filhos. As famílias que ainda não atualizaram o cadastro do Bolsa Família neste ano devem procurar a sede do Programa na rua Diogo Domingos, bairro Bandeirantes, em frente ao Clube Dom Bosco.

Para a emissão da carteira de trabalho a menores de 18 anos é necessária a apresentação do RG ou certidão de nascimento original e uma foto 3x4. Já para os maiores de 18, além dos documentos de identificação e a foto, é necessário apresentar o extrato do PIS que pode ser obtido gratuitamente nas agências da Caixa Econômica Federal.

A Secretaria também oferece a doação de roupas que foram arrecadadas através da Campanha do Agasalho, realizada pela Prefeitura de Cuiabá no último mês de Julho. Através de um sistema de distribuição de senhas também é oferecido o serviço de cabeleireiro.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257954/visualizar/