Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 14:10

    Imprimir


Começou hoje a 3ª Semana da Saúde na Assembléia Legislativa de Mato Grosso. Até o dia 30 de novembro estarão sendo disponibilizados aos servidores do Poder e aos visitantes que estiverem no prédio aferição de pressão e exame de acuidade visual. No caso dos servidores, quem apresentar qualquer alteração em um desses exames será encaminhado para atendimento médico. As enfermeiras estão nas entradas principal e de servidores da Assembléia. O exame de acuidade visual está sendo feito na sala de reuniões, no primeiro piso, ao lado do gabinete do deputado Humberto Bosaipo.

O objetivo do programa é melhorar a qualidade de vida dos servidores do Legislativo. Somente hoje de manhã foram detectados três casos de pressão alta. Os servidores foram encaminhados para atendimento no Serviço de Saúde do Poder Legislativo (SSPL).

A cada edição da Semana da Saúde um novo exame é feito. Nesta edição a novidade é o exame de acuidade visual. Nas edições anteriores foram feitos exames de glicemia e medição de massa corpórea (para verificar problemas com obesidade). O programa Quali Vida é uma ação da Secretaria de Recursos Humanos da Assembléia.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258041/visualizar/