Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 08:34

    Imprimir


O deputado estadual recém eleito pelo PT – Partido dos Trabalhadores – Ademir Brunetto, reuniu-se com membros do Diretório Municipal de Juara, simpatizantes, vereadores de outros partidos como João Rissotti do PL, Pedro Mota e Osvaldo Piva do PDT e o próprio presidente da casa, o vereador Paulo Sergio Ferreira, que fez parte da mesa. O evento aconteceu no domingo de manhã na Câmara Municipal.

Estiveram presentes ainda, o secretário chefe de gabinete do município de Juara que é filiado ao partido, a chefe da divisão de cultura, senhora Zenilda Gunadalin, o vice-prefeito de Novo Horizonte do Norte, Carlos Mesneróvisk. A vice-prefeita Nilza Paraná não compareceu.

Primeiro o deputado ouviu dos membros da mesa os problemas e as reivindicações da região, depois falou sobre cada uma delas e fez questão analisar as possibilidades de seus encaminhamentos e soluções.

Sem chamar a responsabilidade para si, mas se colocando a disposição para ajudar e somar com os outros deputados da região norte do estado, em especial aqui em Juara com José Riva, o novo parlamentar agradeceu aos 163 votos que recebeu no município.

Ademir foi eleito com 19.460 (1.34%) votos em todo o Mato Grosso, foi o segundo no Partido dos Trabalhadores ficando atrás apenas do deputado reeleito por Juina, Ságuas Moraes e durante a campanha eleitoral sofreu apenas uma denúncia de irregularidade no Tribunal Regional Eleitoral.

Ademir é de Alta Floresta, em Juara, onde é sócio proprietário da empresa Agrícola Cachimbo, ele obteve 163 votos. Agora Brunetto deverá ser o Quarto Secretário na chapa que tem Sergio Ricardo como candidato a presidente da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa e José Riva como Segundo Secretário.

Ele disse que, além dos laços empresarias com Juara tem um compromisso com o nortão e será companheiro nas lutas em defesa do Vale do Arinos, que destinará algumas emendas para a região, mas que ainda não tem conhecimento de como elas serão distribuídas pelo governador.

Disse que é do PT, mas que não é xiita e demonstrando boa vontade e simpatia, abriu espaço para que as pessoas presentes o questionassem e finalizou dizendo que os 163 votos que obteve na última eleição podem ter sido poucos, mas que pretende receber a confiança de todos, par que na próxima, se for candidato novamente, possa multiplica-los com o seu trabalho.





Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258128/visualizar/