Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 25 de Novembro de 2006 às 09:37

    Imprimir


Neste sábado (25) e domingo (26), o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG ) realiza o vestibular para seus cursos superiores.

São 3.489 candidatos concorrendo a 318 vagas para os cursos de administração e as engenharias: industrial elétrica, industrial mecânica, de produção civil, de automação industrial (em Araxá) e de computação. O concurso vai selecionar alunos também para o programa especial de formação pedagógica de docentes.

No primeiro dia, os estudantes que concorrem a vagas em administração ou nas engenharias terão das 14h30min às 18h para responder às questões de matemática, física, biologia e química. No domingo, será a vez da redação e das disciplinas de língua estrangeira, história, geografia, português e literatura brasileira. O teste deve ser realizado das 9h às 12h30min. O gabarito será divulgado uma hora após o encerramento dos exames.

Já a prova para o curso do programa especial de formação pedagógica de docentes acontecerá no domingo e será toda dissertativa sobre o tema educação.

A novidade deste ano do vestibular do Cefet-MG é o lançamento de dois cursos: engenharia da computação e administração.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258419/visualizar/