Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 12 de Novembro de 2006 às 16:04

    Imprimir


A 1º Feira Estadual de Economia Solidária será realizada entre os dias 19 e 23 de novembro, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O evento é promovido pela Delegacia Regional do Trabalho, por meio do Fórum Estadual de Economia Solidária e Instituto Marista de Solidariedade.

Em um espaço de 700 metros quadrados, a feira irá apresentar uma grande diversidade de produtos dos pequenos empreendedores, cooperados e artesãos de todo o Estado. O evento prevê uma participação de 52 empreendedores solidários do interior de Mato Grosso e mais 148 da Baixada Cuiabana.

A abertura solene da feira está programada para as 17h, no domingo, onde produtos de vários segmentos estarão expostos, além da realização de palestras e oficinas de formação e qualificação de novos empreendedores à Economia Solidária.

O Programa Economia Solidária em Desenvolvimento tem como objetivo promover o fortalecimento e a divulgação da economia solidária, mediante políticas integradas, visando à geração de trabalho e renda, a inclusão social e a promoção do desenvolvimento justo e solidário, vem com a finalidade de promover, divulgar e articular propostas, agricultura familiar, agroindústria familiar, agroecologia, comercialização direta e autogestão dos empreendimentos solidários do Estado de Mato Grosso, atualmente com 541 empreendimentos validados pelo mapeamento estadual.

Outras informações pelo telefone (65) 3616-4815.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261146/visualizar/