Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sábado - 09 de Março de 2013 às 21:37
Por: Ivan Raupp

    Imprimir


 
Vitor Belfort com o carrão que ganhou de presente, ao lado dos filhos (Foto: Reprodução / Twitter)Belfort, carrão e filhos (Foto: Reprodução / Twitter)

Vitor Belfort completará 36 anos de vida no dia 1º de abril, mas já ganhou um presente de aniversário da esposa, Joana Prado. E que presente! O lutador chegou em casa e deu de cara com um carrão esportivo, modelo Porsche Boxtser 2013, e foi logo compartilhar a novidade com os fãs no Twitter.

- Olha o que ganhei quando cheguei de viagem hoje. Meu presente adiantado de aniversário, minha mulher é uma bênção - escreveu ele neste sábado.

Ao SPORTV.COM, Belfort contou que já sabia do presente, mas não que era um carro:

- A Joana já tinha me avisado. Ela falou que comprou meu presente adiantado. Irmão, você viu a foto do laço? Foi o primeiro carro que ganhei na minha vida.

Ele comentou os treinos para a luta contra o americano Luke Rockhold no UFC de Jaraguá do Sul, dia 18 de maio, e valorizou o trabalho de sua equipe, a Blackzilians, na Flórida (EUA):

- A gente tem tudo, o melhor K-1, o melhor boxe, o melhor jiu-jítsu, tudo de altíssima qualidade. Temos o Pedro Díaz, o Tyrone Spong, o Cezar Mutante, amanhã chega um técnico de wrestling que foi medalhista olímpico. A gente está com uma equipe muito forte. Sou um privilegiado de estar em uma equipe dessa.

Vitor Belfort (Foto: Reprodução/Instagram)Belfort com Pedro Díaz (calça vermelha), o ex-jogador de beisebol Ivan Rodríguez (calça marron), o parceiro de treinos Cosmo Alexandre (bermuda branca) antes do treino nos EUA (Foto: Reprodução / Instagram)

Belfort também analisou o próximo combate do peso-médio Cezar Mutante, contra o americano CB Dollaway, carrasco de Daniel Sarafian no UFC São Paulo. O pupilo disse ser um "sonho realizado" lutar no mesmo card do mentor.

Eu e ele (Mutante) brincamos que aqui estamos na Disneylândia"
Belfort, sobre treinos na Blackzilians

- O Sarafian lutou bem, o Dollaway é bom, e o Cezar tem todas as qualidades para ganhar de qualquer um nesse peso. Ele é uma pedreira, ele é o Mutante, páreo duro para qualquer um, e só tem a evoluir, é novo, está preparado e tem vontade. Eu e ele brincamos que aqui estamos na Disneylândia. Isso aqui para a gente é a Disney (risos).

O duelo entre Vitor Belfort e Luke Rockhold, pela categoria dos médios, será a principal atração do UFC de Jaraguá do Sul, dia 18 de maio, na Arena Jaraguá. O coevento principal será a estreia de Ronaldo Jacaré, contra o cipriota Costa Philippou.

UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold
18 de maio de 2013, em Jaraguá do Sul (SC)
CARD DO EVENTO (até agora):
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Costa Philippou
Cezar Mutante x CB Dollaway
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Paulo Thiago x Lance Benoist
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Gleison Tibau x John Cholish
John Lineker x Azamat Gashimov
Fábio Maldonado x Roger Hollett






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26123/visualizar/