Objetos que pertenciam às vítimas da queda de Boeing serão encaminhados hoje para Cuiabá
A Assessoria de imprensa da Polícia Federal, em Brasília, afirmou há pouco que não tem conhecimento desta informação, pelo menos até o momento. Segundo a assessoria, se esses pertences estão sendo encaminhados hoje para Cuiabá, deve ser uma operação da aeronáutica ou do Ministério da Defesa. A Polícia Federal não foi informada sobre o assunto.
A assessoria de imprensa da Gol, sediada em São Paulo, também foi procurada pela reportagem do RMT Online, mas até o momento não confirmou se todos os pertences das vítimas vem ou não para Cuiabá.
Mas no aeroporto Marechal Cândido Rondon, em Cuiabá, a Infraero confirmou que os pertences devem chegar sim, nesta tarde de terça-feira (08), em Várzea Grande, mas disse que não tinha mais informações sobre o assunto. A Infraero disse também que não foi comunicado e nem solicitada sobre uma possível guarda desse material ou sobre o empréstimo de qualquer sala para guardá-los.
Depois que chegarem em Cuiabá, as famílias das vítimas devem ser chamadas para reconhecerem os objetos.
O avião da gol caiu na área da fazenda Jarinã, na região norte de Mato Grosso, no dia 29 de setembro, após se chogar com um Jato Legacy, na rota do vôo 1907, entre Manaus (AM) e Brasília (DF).
Comentários