Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 16:42

    Imprimir


Depois de quatro anos sem lançar CD, padre Marcelo Rossi volta às lojas com Minha Bênção. O disco tem as mensagens religiosas de sempre, a participação da dupla sertaneja Bruno & Marrone e até uma versão dançante do clássico natalino Noite Feliz.

"Normalmente essa música tem aquele ritmo lento. Eu quis algo dançante, animado. Quero ver Noite Feliz tocando em discoteca", diz o padre.

O tempo sem gravar mudou um pouco o "cantor" Marcelo Rossi. "É o CD em que eu mais canto. Baixamos os tons das músicas para ficar mais certo para a minha voz", explica o religioso.

Além de estar mais experiente, padre Marcelo acredita que será compreendido mais facilmente agora. "Quando lancei meu primeiro disco (em 1998) sofri muito. Fui muito criticado. Questionavam minhas intenções e até a parte financeira. Hoje posso dizer que confiam em mim", diz.

A roupagem musical de fácil digestão tem um motivo. A idéia é evangelizar. "Escolhi as músicas que o povo mais gostou em minhas missas. São as que eu chamo de 'the best'", fala.

Na seleção estão Cura-me e Noites Traiçoeiras, esta dedicada aos detentos. Bruno & Marrone cantam em Nossa Senhora do Brasil, que foi comparada pelo padre a Nossa Senhora, clássico de Roberto Carlos.

"Eu liguei para o Bruno e disse que precisava de uma música em homenagem a Nossa Senhora. Foi incrível, porque ele falou que tinha uma pronta. A canção me emociona", revela Marcelo, que já vendeu quatro milhões de discos em sua carreira.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266082/visualizar/