Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 10:12

    Imprimir


A importância de ouvir a palavra de Deus e compreendê-la, trazer as bênçãos de Deus para o local de trabalho. Ser luz para os companheiros. Estas foram algumas das mensagens deixadas pelo bispo auxiliar da Igreja Apostólica Renascer, Daniel Bezerra, que ministrou na manhã desta terça-feira (24.10) o tradicional culto no Palácio Paiaguás.

Apesar de não contar com a presença do governador, o culto atraiu muitos servidores que se reuniram para um momento de reflexão e oração. Como todas as semanas, os religiosos responsáveis pela condução do culto procuram levar os participantes a reavaliar o relacionamento no trabalho e melhorar a atuação nas funções que exercem com apoio espiritual. “Eu tenho que ser benção para o meu colega de trabalho, tenho que compreender que tesouro não é só material”, afirmou Daniel Bezerra.

O bispo falou sobre a Parábola do Semeador, passagem bíblica que trata da forma como as pessoas recebem e cultivam a palavra de Deus. Ele reforçou a necessidade de cultivar a fé em todas as situações. “A dificuldade não pode tirar o seu sonho, é preciso ter fé”, disse o religioso.

Ele encerrou o culto com um momento de oração e louvor





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266196/visualizar/