Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 01:25

    Imprimir


A Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informa que termina na sexta-feira (27) o prazo para entrega do processo de recadastramento de dependentes dos servidores públicos federais – inclusive aposentados e instituidores de pensão. Os que não o fizerem terão, a partir do fechamento da folha de novembro (por volta do dia 15 do mesmo mês), seus dependentes excluídos do sistema SIAPE. Em conseqüência, será maior a dedução do imposto de renda, quando do cálculo para a retenção na fonte. Também não haverá o pagamento do salário-família nem do auxílio pré-escolar aos que recebem esses benefícios.

Isso porque, com a implantação do novo módulo de dependentes no SIAPE, tanto o desconto do Imposto de Renda quanto o salário-família e os demais auxílios e benefícios passarão a considerar a relação informada no módulo e não mais o quantitativo indicado no cadastro do servidor.

Os que preferirem podem acessar os formulários AQUI.

Fazer a atualização dos dados cadastrais dos dependentes é simples. Basta informar os dados solicitados (nome, idade, sexo, CPF, certidão de nascimento/casamento, etc.), juntar cópias dos documentos, assinar, montar processo e entregar na Coordenação de Gestão de Pessoas da UFMT.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266288/visualizar/