Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 22 de Outubro de 2006 às 08:15
Por: Andréa Fontes

    Imprimir


Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Silvana Ribeiro Bonfim, 34, e Marcos Henrique Rocha. Silvana Ribeiro foi presa na noite de sexta-feira no bairro Dr. Fábio, em Cuiabá. Ela seria transferida ainda ontem para o presídio feminino Ana Maria Couto May. Na casa de Silvana, a polícia afirma ter encontrado 15 trouxinhas de maconha, um tablete da mesma substância, 2 porções aparentando ser pasta base, além de R$ 282 no bolso de sua bermuda.

Ainda na Delegacia Metropolitana, ontem pela manhã, Silvana Ribeiro afirmou à reportagem que é usuária de drogas desde os 14 anos e que estava fumando maconha quando foi presa. Ela alega ainda que não foi detida em sua residência, mas em um barraco onde foi comprar a droga, onde haveria, segundo a versão contado por ela, 75 gramas de base e 50 gramas de maconha. Ela relatou ainda que o dono do barraco saiu enquanto ela fumava e que quando retornou, a polícia foi atrás. "Eu entrei no barraco porque estava fumando e fui presa".

Segundo Silvana, a pessoa que lhe vendeu a droga e seria dona do barraco, não foi presa. Ela não soube dizer o nome do traficante. "Tem poucos dias que ele (dono do barraco) mora lá, mas as notícias de quem vende droga correm rápido e fui atrás apenas para comprar", conta.

Mãe de 3 filhos, de 13, 12 e 10 anos, Silvana afirma não fumar na frente das crianças e garante que não possui passagens pela polícia. Ela diz que mora com a sogra e que o marido dela está preso há 3 anos, no Carumbé, por homicídio. "Meu filho mais velho disse esses dias que eu tinha que ser pura", relata Silvana. Ela conta que chegou ficar três anos sem usar drogas, mas que acabou voltando para o vício.

O outro preso por tráfico é Marcos Henrique Rocha. A Polícia Militar chegou até a casa do preso, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, por meio de uma denúncia anônima, que informou que o local seria uma boca de fumo. Lá, a polícia encontrou 3 homens, 3 menores e uma mulher que alegou ter ido atrás do marido.

Apenas Marcos foi detido. A polícia encontrou, em um canil, 12 trouxinhas de cocaína, 1 tablete de maconha e 1 espingarda tipo garrucha. Segundo a PM, Marcos tem seis passagens pela Febem de São Paulo.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266695/visualizar/