Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 19:04

    Imprimir


A Assessoria de Imprensa da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso, informou ao RMT Online no final da tarde que as casas lotéricas voltaram a funcionar normalmente em todo o Estado.

O sistema de transmissão de dados entre as casas lotéricas e o sistema central de operações da Caixa em Brasília, estava com problemas técnicos desde o início da manhã. As máquinas para registro de jogos e demais operações que ficam nas casas lotéricas, estavam fora de operação.

De acordo com a assessoria, das 22 mil máquinas espalhadas em todo o país, 9.500 tiveram problemas. Em Mato Grosso, 100% das máquias ficaram fora de operação em algum momento do dia.

No final da tarde a falha técnica foi solucionada pelo Departamento de Suporte Técnico da Caixa.

O novo sistema em operação há aproximadamente 30 dias é digital e ampliou o númeor de máquinas em todo o país. As novas máquinas também são completas e centralizam todas as operações no mesmo equipamento.

O sistema anterio operava com duas máquinas nas casas lotéricas: uma para pagamentos e outra para registro de jogos.

Prorrogação

Os apostadores terão mais um dia para concorrer ao premio de R$ 8,7 milhões da Dupla Sena que está acumulada há 25 concursos. A Caixa Econômica Federal adiou o sorteio do concurso 498 da Dupla Sena para amanhã.

O concurso que seria realizado hoje, será realizado neste sábado (21), com os concursos da Lotomania, da Quina e da Mega-Sena de R$ 18 milhões. Os sorteiros serão às 20h (horário de Brasília), na cidade de Ariquemes (RO). As apostas poderão ser feitas até às 19h (horário oficial de Brasília), deste sábado (21).





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266967/visualizar/