Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 15:09

    Imprimir


A Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), abre na próxima terça-feira (24.10) inscrições para sete cursos de qualificação profissional, totalizando 140 vagas. Em parceria com o Senai, serão desenvolvidos cursos de eletricista de distribuição, mecânico instalador de gás natural veicular, eletricista instalador predial básico, suspensão e alinhamento de rodas, mecânico de motor a gasolina, solda Mig e mecânico de transmissão.

As inscrições serão feitas na terça e na quarta-feira (24 e 25.10), das 07h30 às 17h, no Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, em Cuiabá. Para participar é preciso residir na Capital, ter mais de 18 anos, estar desempregado e inscrito no Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine/MT). No momento da inscrição é necessário apresentar carteira de trabalho e documentos pessoais.

Cada capacitação oferece 20 vagas e a carga horária dos treinamentos varia entre 40 a 250 h/a. As aulas para as qualificações de eletricista de distribuição, mecânico instalador de gás natural veicular, eletricista instalador predial básico, suspensão e alinhamento de rodas e mecânico de motor a gasolina iniciam no dia 30 deste mês. Já os demais iniciam no dia 20 de novembro.

A seleção dos candidatos às vagas será realizada na próxima quinta-feira (26.10). Já na sexta-feira (27.10), será divulgada a lista com os nomes dos selecionados, que ficará afixada no mural do Ganha Tempo.

“Nosso objetivo é proporcionar a população atendida condições de trabalho, bem como construir sua formação técnica e prática centrada na aquisição de competências que reflitam na atuação técnica-profissional, geração de trabalho e renda”, destacou o secretário-adjunto de Trabalho e Emprego da Setecs, Macário Perez.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267044/visualizar/