Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 10:54

    Imprimir


Novidades e surpresas rechearão o stand da Mega Distribuidora durante os três dias de feira do ProBeleza 2006, que tem início neste dia 22, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Representante oficial dos produtos Collor Life e Trichollogy, a empresa apresentará produtos que são lançamento no Brasil e traz para Cuiabá a técnica nacional das marcas, a cabeleireira Yara Pereira, para demonstrações específicas.

Técnicas inovadoras de tinturas e hidratação dos fios são algumas opções apresentadas nestes três dias. Yara destaca que algumas surpresas serão reveladas somente durante a feira, mas adianta que traz na mala o Choque Anti-quebra e a original Escova de Cera de Abelha, ambos da Trichollogy. As mechas também farão parte das demonstrações da cabeleireira, que apresentará as técnicas Under Collor e Collor Red, da marca Collor Life.

“A Escova Americana será lançada no ProBeleza. Essa técnica é nova no Brasil e consiste numa escova progressiva que oferece um liso super natural. Estamos trazendo diretamente dos Estados Unidos, é uma nova marca que a Mega representará”, explica Yara.

O Choque Anti-Quebra é um tratamento a base de queratina que repara os fios com mais eficácia que os produtos atuais, por ser uma cauterização de alto e baixo peso molecular que agrega mais queratina nos cabelos. “A queratina é o elemento estrutural dos fios capilares e o Choque Anti-quebra apresenta um resultado surpreendente”, afirma a cabeleireira.

Com fórmula totalmente natural, a Escova de Cera de Abelha hidrata os fios, selando as cutículas com brilho e maciez. “O produto tem silicone e tira o friz o cabelo”.

Na arte da coloração, para os fios negros, que dificilmente oferecem a possibilidade de mudança sem descoloração prévia, Yara trará a técnica Collor Red, que são mechas vermelhas desenvolvidas especialmente para cabelos tingidos de preto. “Já o Under Collor é um método que preserva a base dos cabelos ao mesmo tempo que os deixam com mechas marcantes e definidas. O trabalho é feito em círculo”.

Outras curiosidades como produtos que retiram totalmente os resíduos dos fios, inclusive a henna, serão mostrados no stand e em todo o ProBeleza 2006, que ocorre entre os dias 22 e 24 de outubro, das 9h30 às 18h.

Contato

Dialog Assessoria e Comunicação - (65) 3623-7189 – assessoria@dialogonline.com.br

Camila Bini – (65) 8114-9515 – dialog@dialogonline.com.br

Raquel Ferreira – (65) 9909-2290 – conteúdo@dialogonline.com.br





Fonte: Dialog Assessoria e Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267091/visualizar/