Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 10:46

    Imprimir


Será realizada neste sábado a segunda edição do concurso Miss Regional 2006 do médio norte de Mato Grosso. O evento tem como objetivo eleger a mais bela senhora da terceira idade da região. Participarão do concurso represententes dos municípios de Itaúba, Vera, Colíder, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo, Santa Carmem, Nova Mutum e Sorriso, além da representante sinopense, Oraíca Rodrigues Furtado (62), eleita em maio deste ano.

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SAS) e o Clube dos Idosos já organizaram a recepção dos visitantes, que terá uma extensa programação. Às 12h será servido um almoço para as candidatas na Chácara Porta do Céu. Às 17h, haverá um 'café da tarde' para as caravanas dos municípios participantes, também na Chácara Porta do Céu. À noite, às 21h, começará o concurso, seguido de baile com a Banda Hawai, no Clube dos Idosos de Sinop.

Simpatia, beleza e desenvoltura serão os quesitos avaliados pelos jurados. Quanto ao segredo da beleza, as jovens senhoras não se preocupam em revelá-los. "As pessoas precisam se amar, se sentir belas ao acordarem pela manhã e principalmente ter vontade de viver. Esse é o segredo", declarou Oraíca.

A Miss Regional 2006 do Médio Norte terá a função de representar a beleza da terceira idade na região norte de Mato Grosso.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267097/visualizar/