Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 07:27

    Imprimir


O circo da Fórmula 1 está agitando São Paulo desde o início da semana, mas a partir desta sexta-feira o clima em Interlagos esquentará de vez, com as máquinas entrando nas pistas para os primeiros treinos livres.

As duas baterias de hoje começarão a traçar a briga pelos títulos de pilotos e construtores entre Ferrari e Renault. O Terra Esportes acompanha, ao vivo, os treinos, às 11h (de Brasília) e às 14h.

A equipe francesa chega ao GP do Brasil, último do ano, com apenas nove pontos de vantagem e a disputa promete ser mais acirrada que a briga pela taça dos pilotos.

Por esse motivo, boas colocações dos coadjuvantes Felipe Massa e Giancarlo Fisichella podem ajudar uma ou outra equipe a conquistar o título. Os dois pilotos ainda estão na briga pelo terceiro lugar na temporada.

O duelo entre o espanhol Fernando Alonso e o alemão Michael Schumacher também começa a esquentar nesta sexta. Com dez pontos de diferença na classificação e precisando de apenas um oitavo lugar para garantir o título, o piloto da Renault garante que se esforçará para dar o bicampeonato para sua equipe.

Para os pilotos de testes, as atividades desta sexta-feira podem servir como uma oportunidade de vaga em alguma equipe da Fórmula 1 no ano de 2007.

Os reservas se espelham em Robert Kubica, da BMW, que virou piloto titular durante as corridas de 2006 e é uma das grandes esperanças para a próxima temporada.

O Terra Esportes acompanha também o treino que definirá o grid de largada, às 14h deste sábado, e a corrida decisiva da temporada, no domingo, no mesmo horário.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267192/visualizar/