Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 02:55

    Imprimir


"A grande negociação é ter os 2 deputados do PT me apoiando na Assembléia Legislativa". A afirmação foi feita, em tom de brincadeira, pelo governador Blairo Maggi (PPS), ao encontrar ontem, no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) o deputado estadual reeleito Ságuas Moraes (PT). "É importante ter o seu apoio", ressaltou, após dar um abraço no parlamentar petista.

Maggi disse que o seu apoio ao presidente Lula terá, como contrapartida político, o respaldo da bancada petista no legislativo estadual. "O apoio do PT na AL está assegurado". Ságuas confirmou que ele e o deputado eleito Ademir Brunetto irão participar da base de sustentação do governo.

Maggi revelou que gravou 3 participações para o programa eleitoral. Ele não quis revelar o teor da gravação, afirmando apenas que "elas ficaram boas". Além do que, observou, "não sei se serão aproveitadas". Mas mostrou confiança de que fez a opção correta em declarar apoio ao candidato petista. E explicou, mais uma vez, que pretende ser o interlocutor do setor produtivo junto ao presidente Lula.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267232/visualizar/