Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Outubro de 2006 às 14:39

    Imprimir


O Bairro Jardim Presidente II, em Cuiabá, recebe na próxima sexta-feira (20) o mutirão do Projeto Justiça Comunitária. O evento será realizado a partir das 8h, no Centro Comunitário do bairro, e busca apresentar à comunidade os serviços realizados pelos agentes comunitários, incentivando assim, a procura pelo Posto de Atendimento.

A Justiça Comunitária trabalha na mediação de conflitos e atua nos bairros periféricos da capital. Os agentes, que fazem a orientação jurídica ou a conciliação, geralmente são pessoas escolhidas entre os moradores dos bairros e trabalham de forma voluntária. Todas as decisões têm valor judicial.

Pelo menos seis agentes trabalharão no atendimento de reclamações referentes a investigação de paternidade, guarda de filhos, pensão alimentícia, conflitos entre vizinhos, direito de moradia e aposentadoria, entre outras. Os agentes receberão as reclamações as segundas, quartas e sextas-feiras. O Posto vai atender também aos moradores dos bairros Getúlio Vargas, Vila Verde, Parque Residencial Coxipó, Residencial Coxipó, Itapajé e São Gonçalo I, e II.

Posto de Atendimento da Justiça Comunitária

no Bairro Jardim Presidente II

Endereço: Rua F, quadra 4, sem número, na sede do Centro Comunitário.

Atendimentos

Segunda-feira Quarta-feira Quinta-feira

Zilda – 8h às 9h Adélia – 15h às 16h Clarisnete – 14h às 16h

Rosana – 14h às 15h Áurea – 18h às 19h

Diana – 19h às 20h





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267911/visualizar/