Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Outubro de 2006 às 00:38

    Imprimir


Três homens armados com revólveres roubaram a picape Hilux verde da desembargadora Shelma Lombardi de Kato, neste fim de semana, na Capital. O roubo ocorreu no sábado, por volta das 15 horas, em frente casa dela, no jardim Shangrilá. Os bandidos chegaram ao local e renderam o motorista da desembargadora, que foi obrigado a entregar o veículo e documentos pessoais.

Além desse carro, mais quatro Hilux foram roubadas em Cuiabá e somente uma acabou recuperada. Uma das suspeitas é que os bandidos tenham levado as picapes para a Bolívia, onde os carros roubados costumam ser trocados por drogas ou vendidos em dólares.

Na quinta-feira, um homem armado com um revólver rendeu o proprietário de uma Hilux prata, na rua Floriano Peixoto, no exato momento em que ele descarregava gelo. O bandido exigiu as chaves, mas a vítima reagiu e saiu correndo. Quando o ladrão gritou com ele, o dono da Hilux acabou soltando as chaves, que foram apanhadas pelo bandido, que por sua vez entrou no veículo e saiu em alta velocidade.

“A picape foi roubada às 8 horas. À tarde, a Polícia a localizou na região do Aeroporto. É a única recuperada, das cinco roubadas”, informou um policial. (AR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268089/visualizar/