Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 14 de Outubro de 2006 às 21:14

    Imprimir


A partir da próxima segunda-feira (16) estarão abertas as inscrições para o teste seletivo que preencherá uma vaga no cargo de conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá). A inscrição, que prosseguirá até o dia 14 de novembro, é gratuita e deverá ser feita na Coordenadoria Administrativa do Foro, das 13h às 18h. A vaga deve ser preenchida por bacharéis ou acadêmicos de Direito. É permitida inscrição por procurador.

O teste seletivo constará de prova objetiva, com questões de múltipla escolha, e abordará a Lei dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais (9099/95) e a Consolidação das Normas da Corregedoria Geral do Estado de Mato Grosso (CNGC) A prova será realizada no dia 27 de novembro, das 8h ao meio-dia, nas dependências do Fórum.

A banca examinadora do teste seletivo é composta pelo juiz substituto Diretor do Fórum, Gabriel da Silveira Matos, pela juíza substituta da 2ª Vara e Juizado Especial Cível e Criminal, Lidiane de Almeida Anastácio, e pela secretária Ivone Rosa da Silva. Conciliadores são auxiliares da Justiça nomeados pelo Presidente do Tribunal de Justiça para trabalhar pelo período de dois anos, prorrogável por igual período. O vencimento é de R$ 1.317,19.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268526/visualizar/