Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 11 de Outubro de 2006 às 18:50

    Imprimir


A Cadeia Pública de Várzea Grande realizou, mediante autorização da Promotoria Pública do município, o casamento de Jorion Batista de Oliveira, reeducando da unidade penal. A união foi celebrada no último dia 06.

Jorion Batista de Oliveira tem 30 anos, é natural de Mineiros (GO), e está preso há sete meses na cadeia pública de Várzea Grande por cometer vários delitos. Jorion casou-se com Zilderlene Maria de Carvalho.

“Houve autorização da Promotoria Pública para a realização do casamento na unidade penal na sala da diretoria, por medidas de segurança, oferecendo melhores condições de dignidade e conforto aos familiares e testemunhas e até para o próprio reeducando que se sentiu menos constrangido, não havendo assim a necessidade de chegar ao Cartório algemado e escoltado por policiais, até porque ele possui um bom comportamento na prisão”, comenta o diretor da cadeia, Raymundo Vasconcellos Dias.

O casamento foi realizado pelo Juiz de Paz de Casamento, Acácio Antônio da Silva e o titular do Cartório do Distrito de Capão Grande,Ariel Monteiro da Silva.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269129/visualizar/