Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 07 de Outubro de 2006 às 12:05

    Imprimir


Os servidores públicos de Várzea Grande que estão à disposição de órgãos públicos do Estado e de outros municípios, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, das entidades e associações de classe e de bairros devem se apresentar aos órgãos ou entidades de origem até o dia 30 de outubro. A determinação é do prefeito Murilo Domingos, que assinou o decreto nº 33/2006 com a instrução.

A medida adotada tem o objetivo de diminuir a quantidade de funcionários contratados da prefeitura. De acordo com o decreto, os casos de não comparecimento aos órgãos de origem no prazo determinado serão considerados "abandono de cargo e de emprego". O dirigente máximo do órgão ou entidade deverá promover os procedimentos de demissão ou rescisão de contrato do servidor ou empregado público.

No retorno, os servidores deverão apresentar documentos que comprovem o exercício de suas atividades nos outros órgãos. Os funcionários deverão cientificar os servidores e empregados públicos abrangidos neste decreto quanto ao teor da hipótese de estarem desenvolvendo suas atividades fora do município de Várzea Grande.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270228/visualizar/