Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 18:00

    Imprimir


O Instituto Médico Legal de Brasília enviou oficio ao Ministério Público para que as varas de registro público da capital possam emitir certidão de óbito das vitimas do desastre da Gol. O IML emite uma declaração de óbito que precisa ser registrada em cartório da comarca onde ocorreu o acidente (em Peixoto de Azevedo).

Cerca de dez médicos legistas trabalham na identificação dos corpos. Desde a manhã desta quinta-feira, estão sendo realizados exames de DNA em um bebê de aproximadamente dois anos e em um homem. A chefe de comunicação social do IML, delegada Valéria Martirena, informou que os exames devem ser concluídos em três dias.

Todos os cinco corpos identificados na manhã de hoje foram reconhecidos graças às impressões digitais. O departamento de policia técnica do IML fez um acordo com a Gol para que sejam enviados prontuários com digitais dos passageiros, emitidos pelas secretarias de Segurança Pública dos municípios das vitimas. A maioria das vitimas é do Rio de Janeiro, São Paulo e Amazonas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270667/visualizar/