Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 14:27

    Imprimir


Funcionários da Fundação Oswaldo Cruz prestaram homenagem hoje (2), na sede da instituição, no Rio de Janeiro, aos dois sanitaristas mortos no acidente com o avião da Gol, na última sexta-feira. Após dois dias vasculhando a região, onde ocorreu a queda do Boeing no norte do Mato Grosso, a Força Aérea Brasileira informou que não há sobreviventes.

O pesquisador Nilo Duarte Dória tinha 47 anos e, segundo a Fiocruz desenvolvia um extenso trabalho voltado para a hemodiálise. Maria Valéria Cruz, de 45 anos, era da área de controle laboratorial da fundação. Os sanitaristas tinham passado quatro dias em Manaus, prestando assessoria técnica para o laboratório da Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas.

Em nota divulgada ontem (1) à noite, a companhia aérea Gol informou que 113 familiares dos passageiros do vôo 1907 já foram transportadas para Brasília, a fim de acompanhar os trabalhos das equipes que estão na área do acidente.

Do total de familiares, a maioria (48) saiu de Manaus em vôo especial e 65 partiram de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Recife, Fortaleza e Natal.

Segundo a assessoria de imprensa da Gol, o ponto de concentração é o Distrito Federal já que era o destino da maioria das passageiros que estavam no avião.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271738/visualizar/