Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 21:15

    Imprimir


O senador Francisco de Assis de Moraes Sousa, o Mão Santa, candidato do PMDB ao Governo do Piauí, afirmou que na campanha eleitoral ¿combateu um bom combate¿ e que foi ¿uma luta de Davi contra Golias¿. Para Mão Santa, Golias seria o governador Wellington Dias, candidato do PT à reeleição, e que, segundo ele, usou a máquina e faz parte de uma "organização criminosa" que é o PT.

Mão Santa votou pela manhã em Parnaíba e à tarde retornou a Teresina para acompanhar a apuração dos votos de seu apartamento, no centro da cidade. Ao desembarcar no aeroporto Petrônio Portela de Teresina, o candidato do PMDB foi recebido por uma caravana comandada por sua mulher, Adalgisa Moraes Souza, de quem ganhou um beijo na boca.

Do aeroporto Mão Santa seguiu para o bairro São Joaquim, na zona Norte onde, visitou as secções eleitorais instaladas na Unidade Escolar Antônio Gayoso. Lá, ele cumprimentou eleitores e pediu voto.

Mão Santa disse que está confiante e que ganhará as eleições no primeiro turno. "A democracia é soberana e confio na voz rouca das ruas. A campanha foi uma luta árdua, dura, de Davi contra Golias, mas o bem sempre vence o mal", disse Mão Santa, que está em segundo lugar nas pesquisas de intenções de votos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272018/visualizar/