Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Dezembro de 2013 às 08:20
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O empresário Adelino Ferreira de Souza, de 64 anos, foi assassinado com dois tiros durante uma tentativa de assalto em sua empresa, uma revendedora de churrasqueiras na avenida Beira Rio, em Cuiabá. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu anteontem, por volta das 16h30. 


 
Testemunhas disseram que dois rapazes, ambos de camisa polo prata com gola vermelha, invadiram o escritório da vítima. Um deles mostrou que estava armado e exigiu todo o dinheiro, uma vez que era dia de pagamento. A vítima teria reagido à abordagem e os ladrões atiraram. 


 
Após os tiros, os ladrões saíram correndo sem nada levar. Eles embarcaram numa motocicleta estacionada nas proximidades. Os tiros assustaram os funcionários. O empresário ainda foi levado pelo Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreu após passar pelo box de emergência. 


 
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o empresário chegou no escritório após fazer o pagamento de outros funcionários, que estão construindo o prédio onde vai funcionar uma filial em Várzea Grande. De lá, retornou para a loja da avenida Beira Rio para efetuar o restante do pagamento. 


 
Os policiais suspeitam que o empresário tenha sido seguido desde a outra loja. Os funcionários acrescentaram que os ladrões chegaram assim que o empresário entrou no escritório, aumentando as suspeitas de que os bandidos aguardavam o melhor momento para rendê-lo e tomar o dinheiro. 


 
Os PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os assassinos. Os policiais lembraram que a orientação da Polícia é nunca reagir durante um assalto, uma vez que os bandidos acabam atirando. 


 
Uma das suspeitas é que os bandidos tenham obtido informação de dentro da empresa a respeito do dia e horário em que o pagamento seria efetuado. 


 
Com a caracterização do latrocínio, a delegada Sílvia Pauluzi vai transferir as investigações para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2726/visualizar/