Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 28 de Setembro de 2006 às 15:10
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


A Publicar do Brasil, empresa que detém as marcas Editel, Listel e ListaOnline, a partir de julho deste ano passou a ter auditoria na tiragem de seus produtos em todo o Brasil, com o objetivo de comprovar ao mercado o alcance desta mídia. A empresa de auditoria escolhida foi a PricewaterhouseCoopers, uma das mais respeitadas mundialmente. O contrato abrange todos os produtos impressos da Publicar com início de vigência em julho até dezembro de 2006 e poderá ser renovado no próximo ano.

"Esta é uma prática comum em mídias impressas com alto volume de audiência no Brasil e especificamente no segmento de listas telefônicas torna-se importante comprovar a veracidade das informações das tiragens, que comumente estão contidas nos editoriais dos produtos, com o endosso de uma empresa de credibilidade internacional, pois existem muitos players atuando no mercado", explica Anderson Straub, Gerente de Planejamento de Marketing da Publicar do Brasil. A Publicar também realizou uma extensa pesquisa com o Instituto Datafolha, outra instituição de renome, para avaliar, entre muitos pontos, a posse, a freqüência de uso e a lembrança de marca das listas telefônicas nos mercados onde atua. O resultado foi que a Publicar, com suas marcas principais - Editel e Listel, é Top of Mind em todos os Estados em que atua e ainda no Distrito Federal. "Os resultados desta pesquisa demonstram que as listas telefônicas Publicar têm alta audiência nos mercados onde atua e por isto podem gerar excelente retorno aos investimentos dos anunciantes" finaliza Anderson Straub.

Sobre a Publicar do Brasil

A Publicar do Brasil, empresa que controla as marcas Editel e Listel Publicar, é líder nacional do segmento de edição de listas telefônicas, com 35% de participação no mercado brasileiro. A companhia atualmente cobre 25 Estados e Distrito Federal e mantém mais de 200 mil clientes anunciantes em 130 listas e guias impressos, que somam mais de 15 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente por ano. A Publicar do Brasil gera mais de 1.500 empregos diretos e conta com uma rede de 33 escritórios nas grandes cidades, além da sede na capital paulista. A empresa unificou este ano o banco de dados das listas telefônicas no site ListaOnline (www.listaonline.com.br). A Publicar do Brasil é reconhecida pelo ranking das Revistas Exame/Você S.A., da Editora Abril, como uma das 150 Melhores Empresas Para Se Trabalhar e uma das 50 Melhores Para As Mulheres Trabalharem.





Fonte: CCN Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272808/visualizar/