Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Setembro de 2006 às 11:00

    Imprimir


Cerca de 100 equipes operacionais e técnicas da Cemat ficam de plantão no próximo domingo, 01 de outubro, nas eleições 2006, com objetivo de garantir 100% de fornecimento de energia para os 141 municípios do Estado, nos 1.533 locais de votação. O plantão visa atender com agilidade possíveis anormalidades no sistema de energia elétrica.

A logística da distribuidora conta com eletricistas das redes de distribuição e equipes de manutenção de sobreaviso. A prioridade será dada aos locais de votação e totalização dos votos. “O Centro de Eventos do Pantanal, local da apuração, contará com uma equipe permanente de plantão”, informa o gerente do Departamento de Operação do Sistema da Cemat, Daniel Morais Luiz.

No Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foram cadastrados os nomes do ouvidor da Cemat e do coordenador do Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) . Eles ficarão disponíveis para atendimento ao órgão nas 24 horas do dia. Dois técnicos da distribuidora também permanecerão de plantão na sede do Tribunal Regional Eleitoral.

Nos dias anteriores à eleição a Central de Operações da Cemat aumenta a vigilância sobre a previsão do tempo. É que chuvas fortes com vento podem ocasionar suspensão de fornecimento de energia. Havendo previsão de chuva, as áreas de operação e manutenção da Empresa podem reforçar ainda mais suas equipes e a logística de atendimento.

Outra providência da Cemat é o de não realizar desligamento programado na rede elétrica no período de 29 de setembro a 3 de outubro nas regiões em que serão realizadas votação e totalização. Os desligamentos fazem parte da rotina da empresa e são executados inclusive aos domingos e feriados.

Qualquer informação adicional relativa ao fornecimento de energia em 1º de outubro pode ser obtida pelo 0800 6464 196. O atendimento é gratuito.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272851/visualizar/