Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 20:26

    Imprimir


A entrada da primavera está sendo comemorada com muita música pelos servidores das secretarias de Governo, prestadores de serviço e convidados.Trata-se do projeto “Primavera EmCantada”. Evento promovido pela Secretaria Estadual de Educação, através da superintendência-adjunta de Desenvolvimento Humano, via gerência de Qualidade de Vida.

Desde o dia 22 de setembro, vários corais vêm se apresentando naquela secretaria todas as manhãs, às 8h30. Nesta quinta-feira (28/09), é a vez do coral da Secretaria de Planejamento soltar a sua voz. A apresentação será no Saguão da Seduc.

Formado pelos servidores, o Coral da Seplan é regido e orientado pelo maestro André Vilani. A apresentação desta quinta-feira, vai contar com a participação 11 vozes. O repertório escolhido vai do folclórico à MPB. Eles vão cantar Ponta de Areia de Milton Nascimento, Eu sei que vou te Amar de Tom Jobim e Vinícius de Morais e a folclórica Mulher Rendeira.

Para o maestro André Vilani, “esta é uma oportunidade muito boa não só para divulgar o trabalho do coral da Seplan, mas também para fomentar o intercâmbio artístico-cultural entre os coralistas e entre o serviço público e a sociedade”.

Integram o coral da Seplan os servidores Nicéia Florentino, Augusto Evangelista, Ciro Ezequiel, Edson Capistrano, Mariza Helena de Moraes, Maria Áurea Coelho, Cleonice Miranda, Maria Conceição Garcia, Maria Eustáquio Pereira, Mayaluh Milhomens e Liana Menezes.

Entre os corais que já se apresentaram estão : Correios, Coralic (Liceu Cuiabano), Seduc, SES e TCU.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272953/visualizar/