Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 12:00

    Imprimir


O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), afirmou nesta quarta-feira que irá recomendar ao seu partido que entre com uma representação junto ao Conselho de Ética da Câmara contra o deputado e presidente do PT, Ricardo Berzoini (SP).

Virgílio alegou que Berzoini quebrou o decoro parlamentar, uma vez que teria participado da tentativa de compra do dossiê contra os candidatos tucanos ao governo de São Paulo, José Serra, e à Presidência da República, Geraldo Alckmin.

O líder do PSDB disse que o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou Berzoini de "aloprado", quando falou sobre os envolvidos no caso. "Aloprado ou não, o deputado Ricardo Berzoini foi acusado pelo próprio Presidente da República... E o próprio deputado disse que, se o Lula falou, está falado, admitindo assim, ser o Delúbio da vez, o boi de piranha pré-eleitoral", justificou Virgílio.

Ricardo Berzoini foi afastado da coordenação de campanha do presidente Lula, após admitir que sabia que alguns integrantes de seu partido estariam analisando documentação que incriminaria os candidatos tucanos. Berzoini nega, no entanto, saber de qualquer transação que envolvesse dinheiro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273062/visualizar/