Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 03:40

    Imprimir


O assaltante Marcos Pereira de Amorim, 20, foi preso em flagrante depois de roubar e tentar violentar duas garotas, com idade entre 20 e 25 anos. A prisão dele foi realizada na tarde de segunda-feira (25) às margens do rio Cuiabá, próximo à ponte Sérgio Motta. De acordo com a Polícia Militar, ele rendeu as duas mulheres quando elas estavam caminhando pela avenida Beira-Rio, nas imediações do supermercado Atacadão.

Fingindo estar armado, ele fez com que as mulheres entrassem em um matagal. Lá, ainda de dia, determinou que as duas permanecessem abaixadas e que uma delas fizesse sexo oral nele. Aproveitando um momento de distração do bandido, uma das vítimas saiu correndo e conseguiu encontrar dois policiais militares que faziam rondas pela região.

Assustado, o assaltante correu e pulou no rio Cuiabá. Ele permaneceu ali por cerca de dez minutos e, quando saiu, imaginando que iria escapar, foi localizado por uma equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) que estava à sua procura.

Marcos foi encaminhado para a Central Metropolitana. Com ele os policiais encontraram apenas R$ 12. O celular que ele havia roubado de uma das vítimas, possivelmente se perdeu nas águas do rio. Após prestar depoimento ele foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

Se for condenado pode pegar até oito anos de prisão. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273265/visualizar/