Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 03:38
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


O técnico do Mixto, Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, comanda hoje à tarde, no estádio Presidente Dutra - a nova casa do Tigre - o coletivo apronto, visando a partida desta quinta-feira contra o União, no estádio Luthero Lopes. E, mais uma vez, como vem se tornando rotina desde início da temporada, ele tem problemas para definir os 11 titulares.

Mosca não poderá contar com quatro jogadores titulares, além da suspensão do atacante Dhiogo, reserva, e que poderia ser utilizado como titular amanhã.

Estão fora da partida de Rondonópolis os volantes Ivan e Francis, o zagueiro Eliseu e o meia Felipe Pinto. Todos terão que cumprir suspensão. O primeiro por ter sido expulso na vitória sobre o Barra; o segundo cumpre suspensão de 70 dias, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os últimos por terem levado o cartão amarelo no último jogo.

Para a defesa, Mosca deve optar pela improvisação do coringa Natan. Na cabeça-de-área, os jovens Dalvan e Kanaã brigam para substituir o capitão Ivan, e Michel entra na vaga de Francis.

No meio-campo Mosca deve confirmar a grande promessa mixtense, o garoto Jansen, de 18 anos. O jogador foi autor do gol que deu a vitória no último final de semana contra o Barra do Garças. Ele entrou no lugar de Buiú, que vem sendo muito criticado pela torcida, pela falta de competência nas finalizações - uma falha que ele carrega desde os tempos do Cuiabá, ondwe foi bicampeão.

A novidade na reapresentação do elenco foi a presença do atacante Juninho. O jogador, que foi contratado para a disputa da Série C, havia deixado o clube por se encontrar, na época, fora de forma física e técnica.

Se dizendo estar dentro de suas reais condições, Juninho foi reintegrado e passa a ser opção tanto para o meio-campo como para o ataque mixtense. O Mixto fecha sua participação na primeira fase da Copa Mato Grosso no próximo dia 5 de outubro contra o Vila Aurora, em casa. Vice-líder da Copa, o Tigre está na briga pela segunda vaga do Grupo, liderado pelo Vila.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273266/visualizar/