Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 09:14

    Imprimir


O Projeto Circulando, teve como objetivo nessa sua primeira fase, a circulação da obra de arte e o consumo, no sentido de fruição e de circulação de mercadoria.

Para Milton Nascimento ?o artista deve ir onde o povo está?, essa é uma frase batida tanto que às vezes deixamos de lhe prestar a devida atenção que possibilitasse a circulação e o consumo, enquanto fruição, e a sustentação integrada da atividade.

Com essa turnê, percebemos que é possível construir um modelo gerencial através de um planejamento sistemático, que permite a consolidação de uma carreira artística, num ambiente profissional e descentralizado.

O Circulando antes de ser individual e personalista é também coletivo e comunitário, dessa maneira ele ofereceu uma alternativa real para o mundo dos profissionais da música em Mato Grosso, e dentro disso propôs a formação de platéia, a qualificação do meio, a circulação do produto e também ofereceu condições para o consumo e a fruição da obra de arte.

Nessa primeira fase do projeto foi apresentado o show ?Veludo?, com Margarete Rodrigues e Banda. O show em Cuiabá foi apresentado no jardim do Sesc Arsenal e logo seguiu para Cáceres e Tangará da Serra.

Em Cáceres a apresentação ocorreu no Festival de Pesca e em Tangará da Serra o show foi no Festival da Canção. Nesses três locais Margarete e Banda levou música de qualidade, com um repertório variado, cantou e encantou um público de 10 mil pessoas.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273409/visualizar/