Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 13:35

    Imprimir


O Policial Militar (PM) da reserva, Sebastião Inácio Coelho (38), ficou na lanchonete dele, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, até às 22h. Nesse horário, a mulher dele foi à lanchonete e buscou Sebastião. Ele chegou em casa, tomou banho e foi deitar.

Um rapaz, que a mulher de Sebastião não conhecia, e que bebia no bar até às 4h da manhã, foi até a casa do casal, bateu na janela, e quando a vítima abriu, disparou quatro tiros. Um dos disparos atingiu Sebastião no peito.

Segundo testemunhas, o PM da reserva pensou que era um amigo, e resolveu abrir a janela. A esposa de Sebastião, que tem 15 anos, ainda conseguiu arrastar o corpo do marido do quarto até a cozinha, mas ele morreu logo em seguida.

Sebastião era soldado da PM, e estava aposentado por invalidez devido a um aciente que sofreu com a motocicleta da corporação. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (PHPP) que investigam o caso ouviram a esposa da vítima, mas até o momento não há informações que esclareça o caso.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273881/visualizar/