Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 11:28

    Imprimir


O delegado da Polícia Federal, Diógenes Curado e o procurador da República Mário Lúcio Avelar, que comandam as investigações sobre a tentativa de venda do dossiê contra políticos do PSDB, voltaram agora de manhã a Cuiabá.

Ontem eles foram a Brasília, onde ouviram os três petistas acusados de envolvimento no escândalo. Com base nesses depoimentos o delegado e o procurador vão avaliar se chamam de novo Luiz Antônio Vedoin para depor. O Chefe da máfia das sanguessugas é o único dos suspeitos de ligação com o caso do dossiê qu continua preso.

A defesa de Luiz Antônio Vedoin entrou ontem com um pedido de Habeas Corpus na Justiça Federal. O pedido de libertação ainda não foi julgado. Vedoin está preso na Polinter, em Cuiabá, desde sábado (17) passado, acuasado de negociar um dossiê que envolveria políticos na máfia das sanguessugas.

Em Brasília, o delegado da Polícia Federal, Diógenes Curado, que investiga o caso do Dossiê, ouviu três suspeitos: o diretor de risco do Banco do Brasil, Expedito Afonso Veloso, e os colaboradores da campanha do PT, Osvaldo Bargas e Jorge Lorenzetti. O caso é mantido sob segredo de justiça.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273898/visualizar/